sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nosso primeiro beijo !


Meu primeiro beijo !

É como se diz o nosso primeiro beijo a gente nunca se esquece ,por isso ele tem que ser um momento bem especial do lado da pessoa que voce realmente gosta :) . mas é nessa hora que as nossas mentes confusas começam a ser encher de pensamenntos , como : quando sera que vai ser meu primeiro beijo , como vai ser , o que eu fasso , como se faz , sera que ele vai gosta ? bem ... tudo isso fica na nossa mente e na maioria das vezes ficamos nervosas ou até mesmo ansiosas . hoje em dia tem um nome as pessoas que ainda nunca beijaram , chamadas como ‘’BV’’ o que significa boca virgem . numa rodinha de amigos se voce diz que é bv , muitos vão te zuar , eu ficar brincando ¬¬ , eu sei bem como é , eu já fui assim também . sabe eu não era nem um pouco popular e nem um pouco arrumadiinha , quando descobriram que eu era bv , NOSSA ! me zuaram muito mesmo , e tipo fiquei arrazada com isso tudo . quando isso acontece a melhor coisa é contar para alguém que voce confie segamente e que voce goste muito , e abra seus sentimentos , eu me lembro que nessa época eu contei com a ajuda da minha melhor amiga , minha mãe que hoje é meu maior exemplo de pessoa e que eu tenho muito orgulho . *-* ela me orientou muito sobre relacionamentos e beijos e isso é muito importante . se voce pode conversa com a sua mãe , converse . ela concerteza vai te orienta PERFEITAMENTE , pois ela nunca quer o seu mal ! pois bem , o primeiro beijo não é uma coisa de 7 cabeças não , é uma coisa normal que acontece naturalmente , e não tem hora pra acontecer , e nem idade , é na hora que voce acha que esta preparada e idade é o caso de matutridade , eu tenho amigas que começaram a beijar com 11 , 12 anos e outras com 15,16 . o que não pode é voce deixar que amigas te empurrem pra ficar com alguém que voce não goste , pois esse beijo voce NUNCA vai se esquecer !

Quando voce senti que esta na hora de dar o seu primeiro beijo , lembre-se de escolher bem a pessoa e não fique por ficar .

Uma coisa que possa te atrapalhar um pouco é a timidez , mas a quanto isso não ligue muito não , bem que um dia ou outro voce vai ter que fica com alguém , e então por que não fica com aquele que voce gosta ? vergonha voce supera na hora voce mesma vai ver , e esse medo de beijar mal não existe , na minha opinião não existem que beije mal existe aquele que não combina com seu beijo e então não se preucupe com isso !

E o oltimo aviso , não fique esperando o príncipe encantado , por que não existe INFELIZMENTE ! :/

Hashuauh ‘ . beijos amoores !

espero que tenham goostado ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário