sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu ? Apaixonada pelo meu melhor amigo ? '-'


Bem .. quem nunca passou por esse situação ?
Pois bem , isso as vezes é tão comum por isso que eu escolhi esse tema !
Sabe as vezes voce é tão amiga de um menino , conversa tanto com ele , brinca conta segredos , que voce confia tanto que as vezes aquela amizade que voce tinha por ele começa a ficar meio que colorida , isso é SUPER normal , eu coonheço varias amigas que hoje são namoradas doos seus melhores amigos.
Mas como saber se voce gosta mesmo dele ou é só uma amizade ? *-*
- quando voce ver ele abraçando outra como é a sua reação ?
- quando ele fala Bem pertinho de voce , como voce reage . normal ou fica com arrepioos ?
- voce se sente bem com a presença dele ?
- voce acah ele o mais lindo de todos ?
- fica vermelha de vergonha quando alguém brincando fala que voce gosta dele ?
BEM ... se a maioooria das suas respoostas for sim , fique sabendo que : VOCE TA GOSTANDO DELE SIM . e agoora é só saber se ele retriibui o sentimento .
Em ooutra postagem minha nesse blog , eu coloquei alguns Sinais de que ele possa estae goostando de voce *-*
Da uma olhadinha la e veja se oo seu AMIGO se encaixa noo perfil !
Boooa soorte (yn’
Aaaaaah e não esquece de comentar não ta ? *-*
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário