terça-feira, 26 de abril de 2011

ele quer ficar comigo , mas eu sou bv e agora ?

ele quer ficar comigo , mas eu sou bv e agora ?


bom , voce conseguiu finalmente aquele gatinho dos seus sonhos , mas agora esta com outra duvida , o fato de ser bv
amores , nao fiquem apreensivas com isso nao , ninguem nasce sabendo nada e é treinando que se aprende , não é mesmo ? rs
por isso que eu digo que voce deve sim ficar com ele minha linda , mas se voce esta insegura de como é e tudo mais , hoje eu decidi fala mais
sobre isso
tipo , o primeiro beijo pra algumas meninas nem sempre é bom , mas é com a pratica que voce fica otima
entao pra começar voce tem 2 opçoes , conta pra ele que é bv , ou não
as vezes voce pode achar que ele vai perceber , não é bem assim
ele só vai perceber se voce mostra isso , tipo ficar muito nervosa , nao consegui conversa direito , isso pode demonstrar que voce é bv
eu me lembro que o meu foi ilario , eu estava com tanta vergonha que nem no olho eu consegui olhar '-'
mas depoois ou outros foram normais , é que o primeiro é sempre novidade ae é assim mesmo , rsrs
nao se esqueçam que quando forem ficar levar sempre com voce uma balinha , por que assim o seu halito fica bom , por que ningem gosta de beijar
alguem que tenha um halito ruim *-*
como se beijar ? haha pergunta impossivel de falar amor , por que com cada pessoa é diferente , algumas pessoas gostam de beijos lentos , outros
preferem beijos rapidos , depende muito do menino .
um conselho importante : não chegue beijando , é sempre bom conversa com ele antes , e depois de uma conversa ai sim pode rola alguma coisa (:
é basicamente isso , nao de importancia e siga sua vida amores , espero ter ajudado , beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário